Sanduíches de Verão – Pão de Fibras

Que tal aprender a fazer mais um sanduíche prático, saboroso e saudável? A série Sanduíches do Verão do blog Disipan se despede com mais uma receita bacana para você que quer praticidade na hora de ser saudável.

Desta vez, usaremos o Pão de Fibras Disipan, que não possui adição de açúcar e gordura, auxiliando na filtração das gorduras ruins. As fibras são fundamentais para o funcionamento do organismo, pois ajudam na digestão, onde são eficazes contra a prisão de ventre, e também ajudam na prevenção de várias doenças como, por exemplo, as cardiovasculares e alguns tipos de câncer.

Outros ingredientes que farão toda a diferença e darão um sabor especial ao seu sanduíche é o peito de peru e o queijo de búfala, ambas proteínas com baixa quantidade de gordura, e que são ricos em vitaminas.

Linha de pães de Fibras Disipan – Conheça

Todo sanduíche tem que ter tomate e alface, não é mesmo? Usaremos tomates cereja picados em rodelas e o mini alface. Como já falamos aqui, o alface é rico em minerais e o tomate é um forte aliado que trabalha contra o câncer.

Ingredientes do molho:

– Uma colher de sobremesa de mostarda

– Uma colher de sobremesa de molho inglês

– Um pote de queijo tipo Cottage

– Salsinha e cebolinha a gosto

– Sal a gosto

– Suco de meio limão

Ingredientes do sanduíche:

– Pão de fibras Disipan

– Mini alface

– Peito de peru

– Queijo de búfala ralado

– Tomate cereja em rodelas

Modo de preparo Molho:

Bata no liquidificador todos os ingrediente do molho até ficar com um aspecto de patê.

Modo de preparo Sanduíche:

Passe uma camada generosa do molho preparado na superfície de uma das metade do Pão de Fibras Disipan e intercale os demais ingredientes a seu gosto.

Sanduiche de verão com pão de fibras Disipan.

A gente se despede com mais essa receita especial! Se você chegou agora, não deixe de conferir as postagens anteriores da série Sanduíches do Verão!

Compartilhe:

Mais posts:

Receba os conteúdos em primeira mão